Termos de uso
Ao cadastrar-se neste site necessariamente você estará aceitando condicionalmente todos os Termos e Condições de Uso aqui apresentados.
A participação desse site representa sua concordância com todos os termos, condições e notificações, que podem ser alterados ao longo do tempo, em respeito às normas e legislações aplicáveis aos cursos de educação a distância.

Propriedade Intelectual
Todos os cursos da Marketizze, suas páginas, as telas que apresentam as páginas, vídeos, slides, informações e os materiais nelas contidos e sua distribuição e composição, salvo se indicado de outra forma, são de propriedade da Marketizze Produções e Marketing ME.
Todos os direitos são protegidos por direitos autorais, marcas registradas e marcas de serviços, tratados internacionais e outros direitos exclusivos firmados e registrados no Brasil e em outros países. Você concorda em observar todas as leis aplicáveis, assim como quaisquer notificações ou restrições adicionais contidas no site.

Acordo Integral
O presente contrato constitui o entendimento integral entre o usuário e a Marketizze Produções e Marketing ME com respeito a este evento e substitui todas as comunicações e propostas anteriores ou simultâneas, eletrônicas, verbais ou por escrito. Uma versão impressa deste contrato e de qualquer notificação por forma eletrônica será admissível em procedimentos judiciais ou administrativos, baseados neste contrato ou a este relativos, na mesma extensão e sujeitos às mesmas condições que outros documentos e registros comerciais originalmente gerados e mantidos em forma impressa.

Divisibilidade
Se qualquer parte deste contrato for considerada inválida ou inexeqüível de acordo com a legislação aplicável, então (i) primeiro, a cláusula inválida ou inexeqüível será substituída por uma cláusula válida e exeqüível que seja mais próxima da intenção da cláusula original e o restante do contrato continuará em vigor; ou (ii) segundo, as cláusulas determinadas como inválidas, nulas ou inexeqüíveis por qualquer tribunal de jurisdição competente serão separadas e as cláusulas remanescentes continuarão exeqüíveis dentro dos limites permitidos por lei.


Jurisdição
Este contrato será regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, sem referência à doutrina que possibilita a escolha de foro. Você, neste ato, consente em submeter-se à jurisdição exclusiva do Foro da Comarca de São Bernardo do Campo/SP, em relação ao início, prosseguimento ou continuação de qualquer reivindicação.

Todos os direitos não declarados expressamente neste material estão reservados.

Pin It on Pinterest