Você sabia que além de ser uma forma de complementar a sua renda, a Arte Reborn também pode ser utilizada como terapia?

Isso mesmo, devido ao trabalho e tempo investido na aplicação da arte tanto nas bonecas de prateleira, quanto nas bonecas feitas a partir dos Kits de vinil a técnica acaba se tornando um tipo de terapia, pois é muito relaxante, como contou uma de minhas alunas Rosana Colombo para o repórter do programa Mais Você, Fabrício Battaglini. A matéria ainda abordou sobre o começo da arte Reborn aqui no país e como essa técnica pode ser lucrativa.

Rosana afirma na entrevista que a Arte Reborn serve para ela como uma válvula de escape para fugir da rotina, pois é o momento que ela senta, mantém-se focada e consequentemente, fica mais relaxada para aplicação da arte.

Ana Maria Braga termina a reportagem abordando os benefícios de se ter uma boneca Reborn, ela comenta sobre o realismo do brinquedo, exemplificando pelo peso do bebê Reborn e também pelo sentimento de estar com um bebê real nos seus braços.  Estudos sugerem que acariciar estes bebês causa uma liberação de hormônios que produzem uma sensação de bem-estar emocional parecida com a que sentimos ao segurar os bebês de verdade.

E você ficou interessada em se tornar uma artista Reborn?

👉Você quer aprender a transformar bonecas em bebês que parecem reais?
👉Quer saber como ganhar dinheiro confeccionando bebês reborn?
👉Quer ser reconhecida e ficar conhecida como artista reborn?

Clique aqui para aprender como confeccionar Bebês Reborn com técnicas hiper-realistas!

Confira o vídeo da reportagem a seguir!

Preencha os dados abaixo para iniciar a sua inscrição

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest