Todos os dias, novos brinquedos aparecem e nos últimos anos, a tecnologia vem sendo aplicada a todos para que possam atrair o seu público, sejam crianças, adolescentes ou até mesmo os adultos.

Através da internet, o que  temos de conhecimento sobre a Arte Reborn é que após a 2ª Guerra Mundial e todos os eventos que aconteceram neste período, crianças perderam todo os seus brinquedos. Muitas das mães por inúmeras vezes, caminhavam pelos destroços das cidades no cenário imposto pela guerra, à procura pedaços de brinquedos em bom estado, que pudessem ser reaproveitados para seus filhos.

Há mais ou menos 20 anos, nos primórdios da técnica de Arte Reborn, as artistas utilizavam-se de bonecas de prateleira para a confecção, essas bonecas já vinham com pintura e com os fios de cabelo  de fábrica, dificultando o trabalho das profissionais que precisavam retirar os fios de cabelos já implantados, além da necessidade de passar produtos específicos para remover as pinturas, para enfim poder aplicar a Arte Reborn. Hoje em dia o cenário é um pouco diferente.

No mercado podemos encontrar uma gama bem diversa e cores do vinil utilizado nos kits, devido à grande quantidade de artistas e indústrias que os produzem, gerando assim a necessidade de maior atenção à artista quanto à neutralização da tonalidade das peças. Esta neutralização é importante para dar um fundo melhor à sua peça na hora de aplicar a Arte Reborn, pois existem diversas tonalidades de vinil como por exemplo: tons alaranjados, acinzentados, avermelhados, pêssego entre outras.

Mas onde posso encontrar distribuidores para que eu adquira os materiais necessários e comece a aplicar a os conhecimentos do Bebê Reborn? Aqui mesmo, no Brasil existem alguns representantes que fazem a venda destes materiais, eles são importados dos Estados Unidos, Canadá e até mesmo da Inglaterra. Mas, como é de se esperar os impostos sobre estes produtos acabam encarecendo o valor dos kits. Se você tiver a oportunidade de viajar para estes lugares e trazer os kits de lá, acaba saindo mais em conta, devido à sua produção local.

Devo lembrá-lo a importância da escolha do seu Kit, pois é a partir dele que a sua boneca Reborn nasce. Procure sempre por produtos de qualidade, dê atenção ao que procura o seu cliente na hora de fazer a aquisição da boneca, por isso você deve ser dedicado e estar se aprimorando, estudando a todo momento, para se adaptar a mudanças que podem existir entre cada kit.

Agora que você já conhece um pouco sobre a Arte Reborn, talvez tenha ficado interessado(a) em como aprender, e melhor ainda como ganhar dinheiro com ela, certo? Então eu venho aqui lhe dizer que, com base na grande experiência que tenho na Arte Reborn desenvolvi um curso online  para que você também possa ingressar no mundo dos bebês reborn, e se compararmos ao investimento inicial que você terá, o lucro obtido é extraordinário, afinal estamos falando de uma média de R$1.800,00 por cada boneca Reborn. E você pode fazê-lo no conforto da sua casa, sem ter que se programar para sair com antecedência ou se preocupar com atrasos.

Confira vídeo abaixo: O que é a arte Reborn?

Para maiores informações, acesse o meu Canal no Youtube, lá tem diversas dicas sobre a Arte e Como fazer bebê Reborn!

Preencha os dados abaixo para iniciar a sua inscrição

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest