Em algum momento você já se deparou com um bebê e demorou um tempo até perceber que, na verdade, era uma boneca? Você não é a única pessoa a se espantar ao deparar com uma boneca bebê Reborn.

A maneira como elas são feitas é tão precisa, tão verdadeira, que o fato de as pessoas se confundirem achando que é uma criança de verdade é comum, quando é apenas uma boneca feita de vinil.

O mercado de Bebês Reborn está crescendo muito nos últimos anos, em especial quanto à importação e vendas destas bonecas. Para quem busca iniciar um empreendimento em uma área nova, saiba que este é um ramo muito lucrativo e a margem de lucro entre os vendedores está sendo muito alta.

Por outro lado, este mercado ainda é pouco explorado por uma série de questões. Há uma dificuldade na importação dos materiais e também até mesmo a falta de conhecimento técnico sobre o assunto – envolvendo como fabricar uma boneca, encontrando a matéria prima e viabilizando maneiras para vender.

Se você está interessado em encontrar uma nova área para empreender e vender, neste texto, você verá como viabilizar isso. É uma grande oportunidade para entrar em um negócio que lhe renda muitos lucros, e que ainda tenha poucos concorrentes.

Como são as bonecas bebê Reborn?

Como são bonecas muito reais, todas as Bebês Reborn são tratadas como joias raras para as crianças, em especial. Até mesmo as mães que tenham gosto por esta arte se encantam ao ver uma destas peças.

As Bebês Reborn são feitas principalmente de vinil ou soft vinil. O processo de confecção visa que, ao final de toda a produção, a boneca fique com a forma mais realista possível. São estudadas modelos de fôrmas, elaboradas com base no rosto de crianças reais, para assim aplicar cada detalhe na peça.

Feito isso, a boneca é produzida com o uso de máquinas específicas de silicone. A produção final formará um rosto de um bebê. O último passo seria encontrar os materiais para confeccionar o cabelo, e dar o tom da pele do brinquedo.

Os olhos dos bebês também são bem realistas, além do fato de a cabeça ser flexível. Ou seja, uma boneca bebê Reborn é muito parecida com um bebê de verdade.

Tecnologia aplicada e o preço final

Fabricantes deste tipo de bonecas estão usando tecnologia avançada no processo de confecção das bebês Reborn. Assim, ficará a impressão de que os bebês produzidos pareçam mesmo de verdade. Algumas empresas fazem bonecas que ainda dão movimentos de batimentos cardíacos, de respiração, e de pernas e braços.

As pessoas que já estão neste negócio costumam importar e vender bonecas bebê Reborn entre preços que podem variar de R$ 400,00 a até R$ 5.000,00 por unidade. A variação do seu valor se dá conforme o grau de realismo de cada pedido, ou se este é um dos especiais, como por exemplo, os que são personalizados.

A maior parte desta quantia é possível que você perca no momento em que fará a importação e as taxas de alfândega. Incluir que há opções de compra e vendas NACIONAIS entre os fatores que podem incluir na determinação de preços das bonecas. Por exemplo, um deles envolve o tamanho de cada bebê Reborn. Também são influentes os valores da peça os acessórios incluídos, como é a produção do corpo, se de tecido ou silicone, e também como é a qualidade da pintura adotada.

Investir neste negócio pode lhe dar muito dinheiro

Caso deseje entrar de vez no mercado de bonecas bebê Reborn, saiba que pode valer muito à pena. Por exemplo, se fizer uma busca pela região onde você mora, dificilmente vai conseguir encontrar uma loja que venda essas peças, até mesmo nos shoppings seria complicado de localizar.

Isso não quer dizer que as bonecas bebê Reborn não vendam. Muito pelo contrário. Pela internet, milhares de pessoas estão mostrando que conseguiram comprar essas bonecas em redes sociais. Além disso, já é possível encontrá-las também no Mercado Livre, e elas são sucesso de vendas. Ou seja, se pensa em vender, saiba que tem gente interessada em comprar aqui no Brasil.

O que pode ficar claro é que há um bom mercado o de bonecas Bebê Reborn. Porém, não há muitos vendedores. Imagina o que seria um dia ter em uma vitrine de uma loja dezenas de bebês Reborn. Certamente a procura seria enorme, e praticamente imediata. Quem pensar isso primeiro, e tiver como investir, vai ter uma gigantesca margem de lucro em pouco tempo.

Bebês Reborn são uma forma de arte que cresceu muito em popularidade e este crescimento deste meio se deu a partir de parte dos anos 90. Hoje, estas bonecas costumam ser muito amadas por crianças e colecionadores.

Onde vender?

Caso você realmente esteja interessado em criar e assim conseguir vender os bebês de vinil ou soft vinil, vai conseguir ver a área em que poderá fazer com que os seus negócios tenham condições de crescer.

Uma dica pode ser abrir lojas próprias, de preferência em regiões centrais das cidades ou em shoppings. O público vai amar conferir as novidades presentes.

Outra ideia interessante é também oferecer cursos que visam ensinar como é a maternidade para mães e pais de primeira viagem. Em lojas de moda e enxoval de bebês, as bonecas Bebês Reborn também podem ser vendidas, para que sejam expostas em vitrines com as roupinhas.

E como estamos na era digital, é óbvio que as redes sociais não podem ficar de fora. Por meio delas, seria uma ótima maneira para conseguir vender. Além disso, o seu alcance pode ser maior do que imagina.

Comece a vender e que venham os lucros

Por meio do comércio de bonecas bebês Reborn, é possível que você consiga obter muitos lucros para o seu negócio. Pelo fato de parecerem verdadeiras, muitas crianças (e até mesmo adultos) se encantam ao ver estas peças.

Por isso, faça pesquisas de mercado, e veja como conseguirá adquirir os materiais para a produção das bonecas. Depois de prontas, poderá vender, e assim começar a ter o próprio negócio.

E você quer aprender como fazer bebês reborn?

👉Você quer aprender a transformar bonecas em bebês que parecem reais?
👉Quer saber como ganhar dinheiro confeccionando bebês reborn?
👉Quer ser reconhecida e ficar conhecida como artista reborn?

Clique aqui para aprender como confeccionar Bebês Reborn com técnicas hiper-realistas!

Preencha os dados abaixo para iniciar a sua inscrição

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest