Brinquedos se revolucionam a cada dia. A tecnologia é aplicada a todos eles, afim de que fiquem mais atrativos para o público, seja esse público crianças ou colecionadores adolescentes ou adultos. E a tecnologia não se trata só de mecanismos eletrônicos não. Você já ouviu falar em Arte Reborn?

Bom, se a sua resposta foi não, então você está no lugar certo, porque aqui, vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre esse assunto, além de te dar motivos para fazer um curso de arte Reborn. Dúvida? Então confira o que vem a seguir!

Arte Reborn

Mas afinal, o que é Arte Reborn? Em primeiro lugar, Reborn significa “renascido” na língua inglesa.

Sendo assim, Arte Reborn nada mais é do que deixar bonecas comuns, o mais parecidas possíveis com um bebê recém-nascido. E acredite, isso faz o maior sucesso, tanto entre as crianças quanto entre os colecionadores, como foi dito antes.

Esses bebês Reborn são tão realistas que parecem um bebê de verdade, mas eles não são tidos como bonecas de brincar, e sim colecionáveis. São tão realistas que eles têm as manchinhas das mãos, típicas de bebês de verdade, unhas crescidas, veias e até mesmo pintinhas. Os cabelos são micro enraizados, fio a fio. O que torna esse bebê Reborn ainda mais real.

Se faz sucesso, quer dizer que é muito vendido, ou seja, você tem nas mãos uma ótima chance de ganhar dinheiro. Quer mais motivos para fazer um curso de Arte Reborn e aprender a transformar bonecas? Então vamos lá.

Preço médio de uma boneca Reborn

Quanto você imagina que custa um bebê Reborn pronto? Duzentos reais? Trezentos reais? Nada disso. Estamos falando de uma média de mil reais, mas algumas delas podem ser vendidas em media por R$1800,00, pois são mais difíceis de serem feitas. Isso, comparado ao investimento que você terá que fazer, é um lucro extraordinário, ainda mais depois que você pegar prática para fazer os bebês Reborn.

Aprenda com uma profissional

Vender um curso realizado por quem só diz que entende do assunto em questão é realmente para duvidar. Mas, não é o caso do curso de bebês Reborn que está sendo mostrado aqui.

Sou Adriana Sanches, também conhecida como Drika, sou casada há mais de vinte anos, e tenho três filhos. Minha experiência com bebês Reborn já dura oito anos, e comecei em um curso bem simples, que serviu pra que eu entendesse como funciona a técnica, e me permitiu aprimorar minhas habilidades em relação a elas.

No entanto, não achava que aquele curso seria o suficiente, por isso, fui me capacitar fora do país, nos Estados Unidos, Espanha e México. Tanto me esforcei para adquirir mais conhecimento que fui chamada para fazer parte da associação IIORA, que só reúne artistas com excelência no conhecimento em bebês Reborn.

Isso tudo valida a qualificação do curso. Sou uma especialista no assunto, e, por isso, posso falar dele com propriedade, e te ensinar tudo o que você precisa saber para lucrar com os bebês Reborn.

Curso online

Outro motivo para que você faça o curso de Arte Reborn é o fato de que ele é totalmente online. Isso mesmo, acabaram as desculpas!  Você não precisa se deslocar para fazer esse curso, nem mesmo estar em uma sala de aula.

Pode muito bem fazê-lo no conforto da sua casa, sem ter que se programar para sair com antecedência ou se preocupar com atrasos. Além disso, ele pode ser acessado em qualquer dispositivo eletrônico. Ou seja, pode ser acessado com o notebook, celular ou tablet.

A linguagem utilizada nas videoaulas também é simples, para garantir que você realmente aprenda o conteúdo e não termine de assisti-lo, tendo mais dúvidas do que quando começou. Praticidade e simplicidade são essenciais no aprendizado.

Um ano de acesso ao curso

De quanto tempo você precisa para aprender as técnicas do curso? Um mês? Dois meses? Seis meses? Bom, pois saiba que você tem direito a um ano inteiro de acesso.

Depois de realizado o pagamento do curso online de Arte Reborn, você pode acessar o conteúdo quantas vezes e onde quiser, por um período de 365 dias. Isso é tempo suficiente para que você aprenda as técnicas que serão passadas e as reveja, sempre que tiver alguma dúvida, a fim de aperfeiçoar ainda mais o seu trabalho.

Certificado

Ao final do curso de Arte Reborn, você ainda tem direito a um certificado de proficiência, que alega que está apto a desenvolver Bonecas Reborn.

Isso quer dizer que eventualmente, você também poderá ensinar pessoas a fazer suas próprias bonecas, se isso for de seu interesse. Então, o certificado te abre mais portas do que se pode imaginar em um primeiro momento.

Aprenda a pintar o rostinho da boneca com técnicas de blush, sombreamento, traços e muito mais. Além disso, aprenda como desenhar aquelas dobrinhas que ficam no corpo da boneca e simulam o corpo de um bebê real.

Opções diversas de pagamento

Em primeiro lugar, podemos falar sobre o valor do pagamento do curso. Você terá que investir apenas R$997,00 para ter acesso a todo o conteúdo disponibilizado pelo curso online de escola de Arte Reborn. Mas o melhor de tudo isso é que esse valor pode ser dividido em até doze vezes no cartão de crédito. O valor é sempre o mesmo, ou seja, você sai na vantagem de qualquer forma.

Lucro

Vamos falar sobre o seu lucro agora. Se você está na dúvida sobre quanto cobrar em um bebê Reborn, então fique calmo.

Quanto mais realista for a sua bebê Reborn, ou seja, quanto mais detalhes ela tiver, mais caro você vai poder cobrar. Alguns bebês custam em média mil reais, mas existem aquelas que são edições limitadas que podem chegar em até quatro mil reais. Ou seja, ultrapassam o investimento que você faz para se capacitar e produzir quantas bonecas quiser! Isso porque estamos falando de uma única boneca, ou seja, você pode lucrar muito mais.

Bom, esses são os motivos que você tem para fazer um curso online de bebês Reborn. Aproveite as dicas!

Preencha os dados abaixo para iniciar a sua inscrição

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest